Como Fazer um Jardim Suspenso

Por: Web Magazine *

Um jardim no terraço poderia fornecer frutas e vegetais ao mesmo tempo que isola a construção de oferta de produtos alimentares frescos e às famílias, em vez será apenas uma camada de grama.

Os jardins suspensos acima de tudo pode ser muito simples, mas também muito elaborado e rico em sistemas engenhosa que possa purificar e reuso de águas pluviais, em seguida, utilizada para irrigação. Para quem quer começar seu jardim do telhado próprio por aqui são alguns fatores importantes a considerar:

Para um jardim no terraço com segurança em mente, em primeiro lugar. Isto não significa apenas para proteger aqueles que podem cair do telhado. Desde que os telhados são geralmente ventoso lugares que você proteger qualquer coisa do jardim do telhado, que pode cair do telhado e outras pessoas de sucesso, a instalação de cercas de proteção.

Consulte estes escritórios técnicos que irão fornecer licenças municipais locais e regulamentos necessários para a construção da cerca.

Em um jardim suspenso deve considerar o solo úmido, pesado. Assim como o telhado devem ser projetados para cargas como a neve, assim que devemos entender a carga sustentável do seu telhado (ver isto como um engenheiro civil). Isso é para evitar uma carga excessiva colocada nos lugares errados podem causar danos estruturais ao edifício.

Na maioria dos casos, na verdade, você precisará usar um material que atua como o meio em vez de o terreno natural. Na verdade, você pode usar uma combinação de vários terrenos disponíveis através das lojas do jardim. Além disso, uma vez que os nutrientes são consumidos pelas plantas, o composto será renovado no início de cada temporada, mas durante certo período inicial você pode esperar por uma época de renovação.

Quando neva, mas é bom para empurrar a neve para os lados do perímetro do telhado (talvez não puxar os transeuntes na rua).

Um jardim no terraço você terá recipientes leves que permitem a drenagem da água. Para obter o benefício máximo da energia deve ser colocado diretamente sobre a superfície do telhado.

Em algumas lojas de animais existem sistemas de recipientes especialmente concebidos para telhados verdes e jardins suspensos. Para garantir que os The Roots não saem e arruinar a superfície do telhado que você pode usar as bandejas com um pano ou sacos plásticos para alimentos para animais.

No jardim suspenso a escolha de vegetais ou frutas planta depende da distribuição da carga e peso da carga que pode ser aplicado para o telhado. É uma boa medida metros quadrados de terrenos com vegetação de seu navio, os sistemas de irrigação e que é molhada para saber o limite de peso total de aplicar. Normalmente, você ainda pode crescer:

* Comestíveis, gramíneas campo.

* Alface

* Feijão de todos os tipos

* Ervilhas de todos os tipos

* Espinafre

* Beterrabas

* Abobrinha

* Pepinos

* Peppers

* Berinjela

* Couves

* Tomates e tomates cereja

* Mostarda verde

Muitas vezes não é fácil de cultivar legumes como cenoura, brócolis, melão e melancia. Cada experimento e experiência serão necessários para que você possa identificar os melhores produtos que podem crescer em seu jardim do telhado.

Sistema de gotejamento no telhado de sistemas de irrigação do jardim pode ser muito diferente, mas eficaz, cujos recursos vêm de uma colheita de água da chuva pode ser uma solução ideal e verdadeiramente sustentável. Sem dúvida, sua loja de jardinagem de confiança irá aconselhar o melhor sistema de irrigação para as suas necessidades e tamanho do jardim do telhado.

Primeiro de tudo isto, é claro que você tem que considerar fatores como a quantidade de vento que sopra na esplanada (se alguma coisa poderia ser interessante considerar a instalação de uma turbina eólica pequena) ou a exibição de cobertura (e depois pensar sobre a tolerância ao calor de determinadas culturas para Seu jardim do telhado).

Serviço

Artigo traduzido da revista italiana Genitron Sviluppo

www.Genitronsviluppo.com Web Magazine




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Comente este artigo

(obrigatório)

(obrigatório)